domingo, 21 de março de 2010

Marmorização Indiana





3 comentários:

Anônimo disse...

Tia Majô,
parabéns pelo site, está lindo e obviamente as suas obras também. Parabéns!!!

Farei divulgação do site em meus egroups!
Bjos e boas vendas.
Pati e Matheus

disse...

Olá Majô,

recebi seu e-mail e já estou a te seguir.
Tenho dois blogs que você pode conferir no meu perfil.
Quanto as suculentes eu amo de paixão e também tô ainda aprendendo, espero também aprender muito com você!
Venha sempre me visitar e já te coloquei nos meus favoritos é sempre bom fazer novas e boas amizades.
Seu site tá muito lindo parabéns para sua filha os meus quem fez forão dois grandes amigos e meu filhos me dão o maior apoio também.
Beijos de boa e linda semana!
Rô!

disse...

Vai lá no receitinhas amiga tem um post especial pra ti!
beijos!

Postar um comentário